// Postado Por: Bella Nunes //: sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


  • 2. Ó Senhor daí-me mão segura ao volante, perfeita visão e prudente controle no dirigir o meu carro, a fim de que não atropele nenhum pedestre. Sois vós o autor da vida, portanto vos imploro Senhor não seja eu a causa da morte de ninguém na estrada nem quem viaja comigo.
  • 3. Protegei-me Senhor e os amigos que conduzo no meu carro de qualquer acidente fatal ou dolorosa desgraça. Auxiliai-me a usar do carro como utilidade, como necessidade ou prazer digno.
  • 4. Refreai o meu desejo de correr, a ânsia da velocidade a fim de que durante a viagem aprecie a natureza que criaste. Sou eu que dirijo, mas sois vós que conduzes o carro. Assim seja. Jesus, José e Maria. Guiai-me durante a noite e de dia. Amém

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments